Psicoterapia na gestação e maternidade - Acolhendo a jornada
- Jacqueline Amorim

- 9 de ago.
- 1 min de leitura
Atualizado: 10 de ago.

A maternidade é uma verdadeira jornada - cheia de desafios e transformações, sendo um processo vivo e que não cessa. A cada nova fase dos filhos — desde a gestação até a adolescência — as mulheres vão se deparando com incontáveis demandas e exigências. Nesse caminho, medos, culpas e cobranças, tanto internas quanto externas, podem se intensificar a ponto de prejudicar sua saúde mental.
A psicoterapia pode ser realmente necessária. Nela, você encontrará um espaço de escuta e um convite a se reconectar consigo mesma, abrindo-se para caminhar por essa jornada com mais empatia e consciência das suas próprias necessidades e dos seus filhos.
O processo psicoterapêutico não se limita à maternidade, mas entende que, depois de nos tornarmos mães, essa experiência permeia todos os aspectos de nossa vida. Por isso, meu foco será em você de maneira integral. Juntas, vamos trabalhar para fortalecer sua saúde mental e seu bem-estar, ajudando-a a encontrar novas maneiras de lidar com todas as complexidades da vida.
Com mais de 10 anos de experiência trabalhando com crianças, adolescentes e suas famílias, e sendo mãe de dois, conheço de perto os inúmeros desafios que a mulher enfrenta ao se tornar mãe. Marque uma consulta e inicie um novo momento em sua vida!
Atendimento presencial e online.




Comentários